Shopping Novo Leblon - Localizado na Barra da Tijuca

Shopping Novo Leblon

Shopping Novo Leblon

Conta com 87 lojas e 61 salas de diversos segmentos

Shopping Novo Leblon – O Shopping Novo Leblon, inaugurado em Agosto de 1997, é um empreendimento na Barra da Tijuca, que possui 87 lojas e 61 salas de diversos segmentos, distribuídas nos 3 andares do shopping. Também conta com escritórios, cursos, consultórios dentre outros tipos de serviço. Para garantir a segurança de todos, o shopping possui monitoramento por câmeras de última geração e uma equipe de segurança altamente qualificada e treinada para atendimento ao público. 

Para o lazer, o Shopping Novo Leblon conta com Happy Hour, atrações ao vivo e parquinho para as crianças.

Os frequentadores do Shopping Novo Leblon têm à disposição uma extensa agenda de atividades de lazer, cultura e de recreação infantil, totalmente grátis e divulgada no site ou pelas redes sociais, como facebook e twitter.

O Shopping Novo Leblon fica na Avenida das Américas, 7.607 – em frente ao condomínio Novo Leblon (com entrada também pelo condomínio). Para quem vem das zonas Norte ou Sul, são diversas opções de transporte público, com linhas regulares e frescões. O shopping também dispõe de uma estação BRT TransOeste, para quem utiliza o eixo que liga o Jardim Oceânico à Santa Cruz.

O horário de funcionamento do shopping é das 9h às 22h, de segunda a domingo. O mercado e a padaria funcionam das 6h30 às 22h, inclusive aos sábados e domingos.

O estacionamento do shopping é  têm à disposição 160 vagas, sendo a metade dessas vagas cobertas e cinco vagas destinadas a pessoas portadoras de deficiência.

Sobre a Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

Fonte: Google