Sites para alugar casas para temporada. Muller Imóveis RJ

Sites para alugar casas para temporada

Sites para alugar casas para temporada

Sites para alugar casas para temporada

Veja alguns site que permitem alugar imóveis em cidades do mundo todo

Sites para alugar casas para temporada, veja alguns:

1. Airbnb

 

Airbnb é o mais famoso site de aluguel de casas por temporada (Foto: Reprodução/Airbnb)Airbnb é o mais famoso site de aluguel de casas por temporada (Foto: Reprodução/Airbnb)

Airbnb é o mais famoso site de aluguel de casas por temporada 

O mais famoso serviço de aluguel por temporada ao redor do mundo tem diversas opções de acomodação, desde dividir quartos com mais pessoas a alugar casas completas. As cobranças no Airbnb podem ser feitas por diária ou por mês, e podem ser divididas com até 16 amigos. É possível conversar com o anfitrião para tirar dúvidas, ler comentários e avaliações de outros hóspedes, conhecer características do bairro onde a casa está localizada e ver informações detalhadas sobre o imóvel.

Durante a pesquisa, é possível criar listas para salvar itens e compará-los posteriormente. Além das casas, o serviço oferece um guia de experiências, eventos culturais e restaurantes nas cidades de destino. O usuário deve ficar atento à diferença do valor mostrado na pesquisa inicial para o preço final de aluguel. O Airbnb cobra taxas de limpeza, taxa de serviço do próprio site e pode apresentar cobranças de impostos internacionais, além de variar os valores de acordo com as datas de estadia e quantidade de hóspedes.

2. TripAdvisor

 

TripAdvisor tem seção voltada para aluguel por temporada (Foto: Reprodução/TripAdvisor)TripAdvisor tem seção voltada para aluguel por temporada (Foto: Reprodução/TripAdvisor)

TripAdvisor tem seção voltada para aluguel por temporada (Foto: Reprodução/TripAdvisor)

Um dos maiores sites de viagem e busca de hotéis pelo mundo, o TripAdvisor também oferece o serviço de aluguel por temporada em mais de 200 países. Os valores são cobrados por semana e as informações são exibidas no mesmo formato das pesquisas de hotéis e pousadas famosos na plataforma. É possível ver fotos, informações do imóvel e do bairro de destino, além de conversar com o anfitrião. É preciso pagar um valor de caução para realizar o aluguel e o pagamento pode ser feito com PayPal.

Sites para alugar casas para temporada

3. Homestay

 

Com o Homestay, viajantes se hospedam em casas de anfitriões em qualquer lugar do mundo (Foto: Reprodução/Homestay)Com o Homestay, viajantes se hospedam em casas de anfitriões em qualquer lugar do mundo (Foto: Reprodução/Homestay)

 

Nos lugares alugados pelo Homestay, o viajante fica instalado em casas de famílias locais. O site diz proporcionar experiências de conexão de culturas entre os hóspedes e os anfitriões. É possível fazer busca por lugares de todo o mundo e usar filtros como número de hóspedes, faixa de preço e serviços disponíveis no imóvel, como comodidades da casa, se aceita ou não animais de estimação e se fornece refeições. Além do preço da diária, o Homestay também cobra uma taxa extra de reserva.

4. AlugueTemporada

 

AlugueTemporada faz parte de conjunto de sites de aluguel por temporada de todo o mundo (Foto: Reprodução/AlugueTemporada)

AlugueTemporada faz parte de conjunto de sites de aluguel por temporada de todo o mundo (Foto: Reprodução/AlugueTemporada)

AlugueTemporada faz parte de uma rede de sites de aluguéis por temporada disponível em todo o mundo chamada HomeAway. Isso significa que existem opções de acomodações nos mais variados lugares do planeta. Além dos valores das diárias, o site também cobra taxa de serviço, mas é possível solicitar uma cotação diferenciada por e-mail. No AlugueTemporada, o proprietário do imóvel tem até 24h para confirmar a reserva.