Sundeck - Ótimo edifício localizado na Barra da Tijuca.

Sundeck

Sundeck

Sundeck é um dos grandes edifícios situados no complexo denominado Américas Park, localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Conhecido por sua maravilhosa infraestrutura e pelos ótimos apartamentos, o condomínio possui uma excelente localização na região e promete uma fantástica qualidade de vida aos seus moradores.

O condomínio é composto por toda a sofisticação e conforto, com segurança 24 horas incluindo controle de acesso, balsa para a praia, academia com sala de ginástica e musculação e um extenso jardim.

O Sundeck possui imóveis variados em sua metragem e na disposição dos cômodos, podendo ter de 2 a 4 quartos e de 70m² a 380m².

O condomínio oferece aos moradores o prazer de usufruir de piscinas, hidromassagem, ofurô, saunas, SPA, playground, salão de festas e churrasqueira.

LOCALIZAÇÃO

Endereço: 240, Av. Malibu, 180 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-295

O Sundeck apresenta uma localização privilegiada na região, além da proximidade com a praia, o condomínio também está próximo a uma das principais vias do bairro, a Avenida das Américas. Localizado em um entreposto de empreendimentos, e podendo contar com a estação de BRT em frente ao condomínio, os moradores tem o prazer de desfrutar de famosos shoppings como o Rio Design Barra e o Vogue Square, que dispõem de lojas, ótimos restaurantes e cinemas. Para além do entretenimento, a região ainda tem escolas e hospitais renomados como o colégio Santo Agostinho, Carolina Patrício e o centro médico Rio Mar.

Sobre a Barra da Tijuca

Barra da Tijuca é um bairro nobre da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, no Brasil. O bairro faz parte da região administrativa da Barra da Tijuca. Tem como bairros vizinhos Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá. Assim como Jacarepaguá, é um dos bairros que mais cresceram no Rio de Janeiro na virada do século XX para o século XXI; passou de 24 126 habitantes em 1980 para 135 924 habitantes em 2010. Atualmente, é considerado um centro financeiro, gastronômico, hoteleiro e de entretenimento da capital estadual. Tem sido alvo da migração de outros bairros do município. Estima-se que a população da Barra irá dobrar até 2030.

Fonte: Google