Uma das mansões de Taylor Swift em Beverly Hills está à venda por 2,5 milhões

Uma das mansões de Taylor Swift à venda

Uma das mansões de Taylor Swift em Beverly Hills está à venda por 2,5 milhões

Uma das mansões de Taylor Swift à venda – Taylor Swift está a ganhar reputação no mundo do imobiliário. É considerada, aliás, uma das maiores investidoras da sua geração.

Uma das mansões de Taylor Swift à venda – A cantora parece ter dedos de Midas: tinha comprado esta mansão de luxo em 2012 por 1,5 milhões de euros e agora está a vendê-la pelo dobro. Cerca de 2,5 milhões de euros, é este o valor que Swift quer pela sua moradia em Beverly Hills, Los Angeles (EUA).

A mansão de luxo foi construída em 1959 e abraça o estilo moderno de Hollywood. É uma casa térrea, luminosa e arejada, com paredes brancas e grandes janelas de vidro. A sala principal, com tetos altos e uma lareira, abre-se para um pátio com piscina e grandes jardins. A cozinha da mansão tem um excelente recanto de pequeno almoço, com vista para as montanhas que circundam a casa.

O portfólio imobiliário da estrela pop é maior do que o normal. É dona de várias propriedades espalhadas pelos EUA, nomeadamente uma mansão de 21 milhões em Beverly Hills, em Manhattan (no valor 42 milhões), em Westerly, Rhode Island (14,9 milhões), e em Nashville (duas casas no valor de 3,7 milhões).

Confira as fotos desta incrível mansão!

Você está á procura de mansões de luxo á venda? Confira as melhores oportunidades no nosso site. A Muller Imóveis Rj é especialista em casas de alto padrão!