Waterways Barra RJ. Excelente condomínio localizado na Barra da Tijuca

Waterways Barra RJ

waterways barra rj

Waterways Barra Rj

Excelente condomínio localizado na Barra da Tijuca

Waterways Barra RJ- Excelente condomínio localizado na Barra da Tijuca, com total infraestrutura e segurança 24 horas.

O condomínio possui mais de 60 mil metros quadrados, com total segurança e lazer completo para sua família. O condomínio oferece um clube completo, com piscina, sauna, SPA e academia.

O condomínio fica em frente a praia da Barra, com fantástica vista para o mar. Além disso, reúne características fundamentais em um condomínio de luxo: conforto, segurança e lazer.

Dividida em apenas 9 blocos, o Waterways oferece aos seus moradores portarias 24 horas, vigilância permanente, estacionamentos para visitantes, quadras de tênis e vôlei, salões de festa, espaço gourmet e jardins, inclusive, com um orquidário. Ainda há, um clube completo, com uma piscina que se destaca entre as maiores em condomínios brasileiros, restaurante, saunas, spa e academia com acompanhamento de personal trainer.

Barra da Tijuca

Ao passear pela região carioca, é difícil de acreditar que o bairro possui somente 30 anos. Atualmente, quem mora em um apartamento na Barra da Tijuca está situado em uma das vizinhanças mais expressivas economicamente do Rio de Janeiro.

De grandes pontos turísticos que recebem milhares de visitantes anualmente a pequenos refúgios que só os moradores conhecem, a Barra da Tijuca é um lugar que atrai diversos tipos de pessoas. Veja um roteiro do que fazer no bairro para se encantar e se convencer de uma vez por todas a morar por lá.

Curtir o agito da Praia da Barra

A maior praia da cidade é frequentada por celebridades e estrangeiros. É na Praia da Barraque se consegue ver um dos cenários típicos do verão carioca: corpos bronzeados, uma areia branca e fina e águas claras.

Sua orla é um passeio à parte. Com ciclovias e espaço para transitar, é comum ver os moradores caminhando ao nascer ou pôr do sol. Enquanto isso, é possível observar pessoas curtindo os disputados quiosques, bares e restaurantes à beira mar.

Relaxar na Praia da Reserva

Uma opção mais tranquila para os moradores da Barra é a Praia da Reserva. Por não possuir opção de transporte público que dê acesso ao local, ela só consegue ser frequentada por quem tem carro. Isso faz com que ela seja vazia e sossegada.

Cercada por vegetação litorânea, sua paisagem é composta por um mar esverdeado, águas límpidas e areia fofa. A praia é ideal para esportes aquáticos, como surfe e kitesurfe, além de atrair pescadores por sua diversidade de espécies.