www Gafisa - Compromisso Total com o Cliente e sua familia.

www Gafisa

Gafisa-RJ

www Gafisa

Compromisso Total com o Cliente.

www Gafisa – Movidos pela força do triângulo. Centrados em seus clientes, trazem inspiração e inovação para dar vida aos empreendimentos que construíram e entregam cada vez mais sonhos para que as pessoas vivam melhor.
Uma das maiores e mais respeitadas incorporadoras e construtoras do país.

Gafisa é  reconhecida pela solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação em cada projeto desenvolvido e entregue. Esses pilares fizeram essa Companhia conquistar o respeito dos clientes e do mercado imobiliário.

Possuem compromisso com nossos clientes e foco em crescimento e inovação para levar o melhor espaço para viver com conforto, bem-estar e segurança para um número cada vez maior de pessoas. Toda nossa história e pioneirismo refletem em nossos números e reconhecimentos.

Transformamos projetos em experiências e expectativas em satisfação para nossos clientes e acionistas.
Porque mais do que entregar imóveis, trazemos novas ideias e soluções, seja em um projeto totalmente diferenciado ou no detalhe de um acabamento. Para nós da Gafisa, cada cliente é único e pode ter um Gafisa do seu jeito para morar, trabalhar ou investir.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

Bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro: características importantes para você escolher! | Carvalho Administradora

É um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país, sendo internacionalmente conhecida por diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Pão de Açúcar, o morro do Corcovado com a estátua do Cristo Redentor, as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca, entre outras; os estádios do Maracanã e Nilton Santos; o bairro boêmio da Lapa e seus arcos; o Theatro Municipal do Rio de Janeiro; as florestas da Tijuca e da Pedra Branca; a Quinta da Boa Vista; a Biblioteca Nacional; a ilha de Paquetá; o réveillon de Copacabana; o carnaval carioca; a Bossa Nova e o samba.

A cidade foi, sucessivamente, capital da colônia portuguesa do Estado do Brasil (1763-1815), depois do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves (1815-1822), do Império do Brasil (1822-1889) e da República dos Estados Unidos do Brasil (1889-1968) até 1960, quando a sede do governo foi transferida para a recém-construída Brasília. Neste ano, o Rio foi transformado em uma cidade-estado com o nome de Guanabara e somente em 1975 torna-se a capital do estado do Rio de Janeiro, após a fusão deste com a Guanabara.